Entregas e Devoluções

Entregas

O cliente também deve ficar atento ao número de rastreamento para acompanhar a sua encomenda, enviamos essa informação junto com outros dados da compra. Quando não há serviço de entrega disponível para alguma região, o produto vai para a Agência de Correio mais próxima.

Valor da Entrega

O cálculo do valor da entrega é feito de acordo com o endereço do cliente, o sistema faz o cálculo automaticamente através do número do CEP. Você pode assinar a nossa newsletter para acompanhar e saber quando fizermos campanhas de FRETE GRÁTIS.

Prazo da entrega

O prazo é dado pelo sistema que está interligado com os Correios, que é quem faz a entrega, portanto tem os próprios prazos de acordo com a modalidade da entrega e o endereço do cliente.

Trocas e devoluções

O cliente pode desistir da compra em até sete dias após o recebimento do produto, a devolução é garantida pelo Código de Defesa do Consumidor, desde que o produto não tenha sido violado, ou utilizado.

A devolução do pagamento por desistência ou defeito do produto, só começa depois que o recebemos de volta e checamos as suas condições. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.

Prazos

Todo nosso cliente tem 7 (sete) dias contados a partir do recebimento do produto, conforme dito acima. Os custos da devolução são por conta do consumidor e o mesmo precisa informar a Selegato Autopeças antes da devolução, para que os procedimentos sejam informados e tudo seja feita de maneira correta.

Caso o produto esteja dentro dessas condições para troca ou devolução, a Selegato Autopeças enviará um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto em nossa loja.

Despesas de remessa em caso de defeito ou problema no transporte

As trocas por conta de defeito na fabricação ou algum dano que tenha ocorrido durante o transporte será responsabilidade da Selegato Autopeças.

Close